domingo, 10 de abril de 2016

Godsmack - Drum Battle

Não sou fã do Godsmack, até gosto de uma música ou outra. O Sully Erna (vocalista, multi-instrumentista) tem um disco solo (“Avalon”, de 2010) sensacional, que meu irmão de armas musicais Edson d’Aquino El The Berlotas Master até já postou lá no Gravetos & Berlotas.
A parada é que esse duelo de baterias e percussão é simplesmente totalmente excelente. Tão foda que resolvi postar aqui, para aqueles que, da mesma forma que eu, não tem a menor ideia de como é um show do Godsmack.
Divirtam-se!!

 

4 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Faaaaaaala!
Cara, já tinha assistido esse duelo na época da postagem do 'Avalon' lá no G&B. E o Sully Erna não lançou nada de novo, né? O trabalho dele é bem superior ao do Godsmack.
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Diiiiiiiiga!
Cara, vi esse vídeo num blog mucho loco e achei tão maneiro que resolvi trazer pra cá - além disso, eu tenho andado meio sem inspiração pra postar... hehehe
O Godsmack é meio genérico, sei lá, e o Avalon surpreende até por ser tão diferente. Ele devia fazer mais álbuns desse tipo, com toda certeza.
Abs!!

Peter Hammill disse...

Hello good people....

Estou seguindo rigorosamente sua prescrição
e baixando/ouvindo.....

Até agora, o "vencedor" está sendo o Spirits Of The Dead..

Vc tem o link para o álbum Spirits Of The Dead - Rumours Of A Presence
de 2013?

Nota 4,67 no Progarchives!!!!

Obrigado, abraço....

Peter Hammill - SP

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaande PH!
Meu caro, com toda a sinceridade, sobre esse disco do Spirits Of The Dead, bem, eu não sei se o tenho! rsrsrsrs Eu lembro de ter baixado, mas não faço a menor ideia de onde eu o salvei. Desde que resolvi fazer esses re-ups venho tentando achá-lo em algum lugar para baixar, mas a única "pista mais fresca" foi um torrent que nunca vingou. Tenho que procurar em trocentos DVDs e nos HDs, se eu achar, com toda a certeza, postarei aqui.
Depois me diga o que achou dos outros, aí eu poderei te indicar mais outras martavilhas, OK?
Grande abraço!!