terça-feira, 24 de maio de 2011

Tommy Guerrero

Tommy Guerrero - Lifeboats And Follies (2011)

USA
Eclectic & Cool Fusion!
Jazz + Rock + Fusion + Latin + Electronic + Chill/Lounge + Experimental + Dub + MaryJuana + …

Official Website
MySpace
Wikipedia
NOVO LINK!!!! / NEW LINK!!!!
Links nos comentários / Links on comments

3 comentários:

woody disse...

Essa cabra é bom, conheci o som qdo trabalhava numa revista de surfe, ele me chegou como sendo música de skatista, antes de ouvir já estava imaginando mais um daqueles sons porrada hardcore, mas depois fiquei muito impressionado com a sofisticação e musicalidade do cara. Não conheço este novo trabalho, mas imagino que segue a linha dos outros: Cool Fusion! De fato é uma boa definição para o trabalho dele.

Agora, meu compadre, vc denotou preguiça, postou o bagulho aí e não escreveu nem uma linha sobre o cabra. Assim não vale!

Abraço,
woody

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaaande ElWoody!
Cabra véi, fiz esse blog justamente pra fugir da 'responsabilidade' de escrever resenhas e poder postar um disco ou outro de diferents artistas/bandas, mais como uma indicação pra galera conhecer e curtir o que venho ouvindo e me deliciando - até por isso tenho colocado tantos discos assim mais recentes. Assim eu voltar pra casa, vou tentar retomar o Pântano e, lá sim, resenahr devidamente as postagens.

Ao contrário do que aconteceu contigo, só depois de ouvir um disco do cara é que fiquei sabendo que era fodaralhaço no skate e tudo o mais. O fato é que, entre tantos adjetivos, o cara tem um bom gosto apuradíssimo, não tá nem aí pra rótulos e faz o som que tá afim de fazer, sem preconceitos (por isso o 'eclectic').
Cai dentro dessa bolacha que ela tá que nem biscoito da vovó - papa fina, meu irmão!

Aquele abraço!
ML

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Tommy Guerrero - Lifeboats And Follies
https://mega.nz/#!rx0BwYJR!sS896tXGJGyhxiE4YqZh0PziRnIc8_XMgqN4zaGtFLw