terça-feira, 4 de setembro de 2012

Elephants On Acid

From Tusk Till Dawn (2009)
Good Time Music (2010)

UK
Eclectic psychedelic rock band
Rock + Psychedelic + Blues + Jam + Hard + Boogie + Reggae + Pop
Andrei Nosov (vocals, guitars), Adam Sweet (keyboards), Q (bass) & Calvin The Drummer (drums)

MySpace

NOVOS LINKS!!!! / NEW LINKS!!!!
Links nos comentários / Links on comments

7 comentários:

Unknown disse...

E aí Marcelo, beleza?
Desculpa vir aqui pra te incomodar, mas é que eu vim dar uma sugestão de parceria de blogs. Meu blog é o taperadorock.blogspot.com
Infelizmente eu tenho ficado um pouco desanimado em relação as postagens porque poucos visitam e não estou tendo um "bom retorno". Teve um dia que postei 4 álbuns em um mesmo dia, e não obtive muito "lucro". Se puder me ajudar eu agradeceria muito e é claro que me ajudando eu divulgaria ainda mais o teu blog pelo meu facebook e tal. Estou em busca de parcerias e não só por isso como também trocar breves ideias sobre álbuns e tudo sobre o mundo musical, ou seja, vivendo e aprendendo a cada dia. Abração.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaande Mr. Lopez!
Meu camarada, conheço teu blog e eu tenho me cobrado em passar por lá com mais calma para fazer uma bela duma pescaria e, também, deixar um comentário, mas meu tempo, ultimamente, vem ficando cada vez mais curto, nem tenho tido tempo de atualizar meus blogs nem nada.
Quanto à parceria, não posso ajudar em muito mais do que colocar um link para seu blog na minha lista de blogs parceiros, tanto aqui no Plano Z quanto no Pântano, até porque sou um quase analfabeto digital, não tenho contas no Facebook, Tweeter, Orkut ou qualquer outra variação desse tipo de coisas.
Agora, "retorno", véi, vai ser uma coisa difìcil de se conseguir, porque neguim desistiu completamente de comentar e/ou trocar idéias - com raríssimas exceções, é claro. É só dar uma passeada lá pelo Pântano Elétrico pra ver o quanto caiu o nº de comentários com o passar do tempo; e isso vem acontecendo em praticamente todos os blogs parceiros.
De qualquer maneira, agradeço ao seu oferecimento e te desejo boa sorte.
Já vou colocar um link para o seu blog nas minhas listas.
E vou deixar esse mesmo comentário lá na sua Tapera.
Grande abraço!

Valdeck Junior disse...

E ai Marcelo, que som maneiro cara!
Visitei o MySpace dos caras, muito legal, que miscelânia...É sixties, blues, rock, o cacete...sei lá, só sei que muito legal!!
Valeu...

Marcello 'Maddy Lee' disse...

rsrsrsrsrs É isso aí, mizifi, o mais importante é isso mesmo: os caras fazem um som totalmente excelente!
Valeu!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Elephants On Acid

2009 - From Tusk Till Dawn
https://mega.nz/#!3wlGAJQT!KjABFzO2AnO6DzD-xSbUdRaGip-VRjhahec39Ken2k4

2010 - Good Time Music
https://mega.nz/#!GodhUbZR!SHC2a0CyIVrQSB6YlIGzf_inq2t1qrU0sS9rddvAt5Y

Emerson Danda disse...

Rapaz, quando a gente pensa que já ouviu de tudo em termos de rock, conheço esse blog. Brother, nada que é feito pelo ser humano se exaure....parabéns cara pelas postagens..
Emerson Danda

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Caro Emerson, antes de tudo, seja bem vindo!!
Agradeço suas palavras, valeu mesmo!
Acho a criatividade algo incrível; desde o início o rock em geral parecia fadado a morrer rápido - imagina só, fazer músicas com só 3 acordes!! rsrsrs Por mais estranho que pareça, os 3 acordes podem ser combinados de maneiras diferentes infinitamente, e podem ganhar a companhia de mais acordes e das mais incríveis variações de ritmo, arranjo e tudo o mais.
É claro que tem quem faz isso bem e quem faz mal. Acho que o que que faço aqui é somente apontar os que fazem do jeito bom, ou pelo menos de maneira que me faz gostar da música criada.
E, sim, eu me surpreendo diariamente - ainda bem!!!
Fique à vontade pra passear pelo blog e se divertir sem moderação.
Valeu!!