terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hobo

Hobo - Circus Hungaricus (2009)

Hungary
Eclectic Blues Rock
Blues + Rock + Hard + Jazz + Folk
Hobo (vocals), Madarasz Gábor (guitar, keyboards, vocals), Sántha Gábor (guitar, vocals), Zoltán Nemes (keyboards), Barnabás Kovács (bass), Péter Hoffer (drums, percussion) - with: Rúzsa Magdi (vocals), Fekete Kornel Kovács (trumpet), Peter Kovács (tuba), Attila Korb (trombone), Cserta Balázs (clarinet), Varga Bori - flute

Official Website







Link nos comentários / Link on comments

12 comentários:

Anônimo disse...

Maddy Lee , mais uma que estou conhecendo aqui...
Assim que ouvir dou uma passada para deixar minha opinião.

Queria agradecer a sua gentileza de ceder seus links, mas acho melhor sempre fazer novos uploads, porque a galera já pega sem permissão, aí a cada vez que uma pessoa pega um link mais downloads são realizados, consequentemente mais arquivos serão deletados.

Mas deixo meu obrigado, e vou seguir seu conselho de por os links nos comentários.

Até mais!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaaala, El Niño Viejo!
Quanto aos links, beleza, sem problema, eu só queria te poupar um tempo.
Manda ver o Hobo, porque o som é de primeira e o cara canta muuuito!
Abração!
ML

Edson d'Aquino disse...

Taí, broDim, não curti esse Hobo. Nem o instrumental, nem o gogó do cabra que me lembrou um Zucchero com menos açúcar (sorry, não resisti à piada); isto sem falar na barreira linguística. Fica difícil saber qual a pior língua pro rock: alemão ou húngaro, hehehe.
[]

Banda de Garagem - AKK disse...

Salve Maddy

Essa banda parece polonesa ou qualquer coisa parecida. Dá a impressão que ainda estão lá pelos anos 70 quando cantam. Agora, a vocalista do ultimo clipe rouba a cena, canta muito. Bela sugestão de banda.
No rastro desse tipo de banda, te sugiro ouvir Quidam (polonesa), tanto a versão inicial, com a maravilhosa vocalista, quanto a atual, com vocal masculino e arranjos de excelente qualidade (tecladista carrega a harmonia, flautista tempera muito bem e é uma figura, etc...). Só que o vocalista não tem nada do Hobo. Ele parece que tomou banho, lavou os cabelos e bebe suco de laranja... sem gelo.
Abç Lelo

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaala, El Cri-Cri!!!
Não lembro bem quem disse que o húngaro é a língua do diabo; sendo assim, é autenticamente roquenrol! rsrsrsrssrs
Agora, você não ter gostado do instrumental foi um pouco demais... Gosto, é aquela coisa, cada um tem o seu, né? E eu não curto o Billy Joel, fazer o quê? rsrsrsrsrsrsrs

Graaaaaaaaaande Lelo!!!!
O Hobo é húngaro.
O nome da vocalista é Rúzsa Magdi e quando mandei o texto do site da banda no tradutor do Google, sem sacanagem, o nome dela foi traduzido como BARRY MANILOW!!! rsrsrsrsrsrs Faça o teste. rsrs
Gosto bastante do Quidam, em suas várias fases. Me amarro na versão que eles fizeram de No Quarter, do Zeppelin. O Diego postou o áudio do DVD lá no Progghead, bem bacana.
A Polônia tema muitas bandas excelentes, inclusive uma das minhas preferidaças dos últimos tempos: Riverside.
Não some, não, meu camarada!

Abraços para los dos amigos!
ML

Anônimo disse...

Grande Maddy Lee, venho aqui vê se lhe surpreendo, que é difícil.

Disponibilizei para download Return To The Dark Side Of The Moon e Back Against The Wall, dois discos de Billy Sherwood em homenagem à dois álbuns estupendos dos Floyds. Nem precisa dizer quais os homenageados. rsrsrsrs...

O projeto conta com uma gama de artistas de ponta do cenário do rock. Se não tiver passa lá e se tiver passa também...


Até!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaala, Garotinho Juvenil!
Já tenho esses dois tributos. Vou passar lá.
Abração!
ML

Petrus Heligan disse...

Confesso que ainda estou digerindo o disco, mas a primeira impressão, foi boa ! Adorei a música Bolondok Hajója ! Lenta, mas hipnotizante! Merlin me agradou muito, trazendo aquela base eletrônica que o rock por aquelas bandas tem ( me lembrou rammstein e oohmp).jà Kéne Egy é rock n' roll puro. Grande post !

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaala, Petrus!
Valeu pela visita e pelo comentário.
Acho o disco inteiro muito bom. Aproveite para abduzir daqui outras maravilhas sonoras.
Valeu!
ML

Banda de Garagem - AKK disse...

Grande Maddy,

No vácuo do seu comentário, revi o Riverside que tenho: Rapid Eye Movement e o Second Life Syndrome. Nem me lembrava como essa banda é boa. No rastro disso, tornei a vasculhar os polacos daqui e lembrei do SBB, mais climática e também muito legal. Posso dizer que essa semana da minha vitrola foi só da Europa Oriental. Agora, devo confessar: depois de ouvir esse trio aí de cima, já passei a achar o Hobo mais fraco...

Outra: achei uma banda desconhecida (para mim) num site pela rede: God is an Astronaut, que me parece ter a cara do PlanoZ, já que é post rock, prog, instrumental, etc. e tal. Acho que vale a pena conhecer.
Se quiser algo dela, eu posso subir uns links.

Abração. Lelo

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaaaande Lelo!
Meu amigo, vou te dizer, se-me-amarro-me em zilhares de bandas excelentes que vêm da Europa Oriental - se eu parar para contar, fudeu! rsrsrs Seja polonesa, húngara, tcheca, sei lá mais o quê. M Efekt, East, Omega, Quidam, Collage, Peter Pan, Acute Mind, After Crying...
Já pensei em postar aqui a discog do SBB, mas tenho que fazer uma pesquisa meio trbalahosa nos meus trocentos CDRs e DVDRs, porque os discos estão bem espalhados.

God Is An Astronaut é uma das principais bandas de Post-Rock, gosto muito, mas é meio fácil de encontrar os discos deles em diversos e excelentes blogs - aliás, se você curte esse tipo de som, de uma olhada no blog PostrockXchange (http://www.postrockxchange.com/) que é o mais completo que eu conheço e a maioria dos links ainda devem estar funfando bonito.

Ah, se você curte o Riverside, procure os discos da Lunatic Soul, que é um projeto paralelo do vocalista/baixista.

Aquele abraço!!
ML

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Hobo - Circus Hungaricus (2009)
http://www.mirrorcreator.com/files/OWA2LVDW/H-CH-PZ.rar_links