terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Steve Kilbey And Martin Kennedy

Steve Kilbey And Martin Kennedy - White Magic (2011)

Australia
Awesome & beautiful album!
Alternative + Psychedelic (later 60s / early Pink Floyd) + Folk + Art Rock + Post Punk + Dream Pop + Downtempo + Pop + Prog
Steve Kilbey (vocals, bass, guitars – The Church) & Martin Kennedy (all instruments – All India Radio) – with: Ben Sims (drums on 1, 2, 5, 9), Mark Wendt (bass on 2, 5, 6), Kaz Seiger (keyboards on 2, piano on 6), David Spall (strings, piano and theremin on 4), Michael Evans-Barker (drums on 10), Leona Prune (backing vocals on 2, 5, 6, 8, 10, 11) & Selena Cross (backing vocals on 1)

Review by John Bergstrom @ PopMatters
MySpace
Steve Kilbey @ Wikipedia

NOVO LINK!!!! / NEW LINK!!!!
Link nos comentários / Link on comments

7 comentários:

woody disse...

Gosto do All India Radio, vou me arriscar nesse, embora a capa seja meio esquisitinha!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaande!!!
Meu amigo, põe esquisito nisso!!! rsrsrsrs Mas o conteúdo é de primeiríssima, acho que você vai se surpreender - não tem nada a ver com o All India Radio.
Abração!

woody disse...

Veja vc, eu já achei que tem uma sonoridade parecida com All India Radio, a diferença está na voz masculina. Aliás, essa voz foi justamente o que eu não curti muito, as composições são até legais, mas esse cara cantando está, assim... Ééé... Como direi... VIADO PARA CARALHO! Sorry bro, mas não tem outro jeito de dizer isso. Pode até ser que nem seja o caso do cidadão aí, mas está muito chorão para o meu gosto, sem falar que o cabra ainda desafina. Lembra até um pouco do Lou Reed naquela fase pos Berlin. O que de certa forma é um elogio, mas essa voz de bicha no despertar do frescor de uma manhã ensolarada, num campo de flores com arco-ires ao fundo, e um tanto irritante.
Bom, não se pode gostar de todos, afinal o que seria do verde se todos gostassem do amarelo!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Viado pra caralho" é praticamente um pleonasmo!!!!!!
É isso mesmo, véio, o que seria do verde... Nesse caso, do fúcsia, do bordô, do rosa shock, do magenta.... Ai, santa!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Mas é questão de gosto mesmo, tudo muito pessoal. Por mim - e de acordo com a Ludmila -, eu vivo escutando umas músicas bem abichalhadas mesmo (rsrsrs), sem problema algum.
O que mais gostei foi ler um comentário veemente, coisa cada vez mais rara nesses dias de imediatismo e superficialidade.
Aquele abraço!

woody disse...

Hehehe! A bem da verdade nunca tive problemas nem preconceitos contra gay e afins, acho que cada um faz o que quer com aquilo que Deus lhe deu e isso não é problema meu. O que me incomodou mesmo foi a afinação. Putz o cara desafina mais que a gaita do Bob Dylan. Kkkkk! No entanto não é de todo mal, a composição é boa.

Abraço,
woody

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Se você escutar mais algumas vezes esse disco vai acabar gostando do cara (rsrsrsrs), até porque, como você mesmo disse, as composições são realmente boas.
Abração!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Steve Kilbey & Martin Kennedy - White Magic
https://mega.nz/#!mpdzhRLS!jCbLGIglRcB89PCIu-XoJXWWzxcA2DuHoagFbn0wAok