quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mustasch

Mustasch - Sounds Like Hell, Looks Like Heaven (2012)

Sweden
The Cult on amphetamine
Rock + Hard + Stoner + Metal
Ralf Gyllenhammar (vocals, rhythm guitar), David Johannesson (lead guitar), Mats Johansson (bass) & Danne McKenzie (drums)

Official Website
MySpace
Wikipedia
Link nos comentários / Link on comments

10 comentários:

Marcello 'Maddy Lee' L. disse...

Mustasch - Sounds Like Hell, Looks Like Heaven (2012)
http://www.mirrorcreator.com/files/NJRKRT9I/M-SLHSLH-PZ.rar_links

woody disse...

Cara, esse aí nem sei, mas vejo que vc anda se ligando no Stoner, e eu tb, é um dos sons (embora retrô) mais bacanas que tem rolado. Rock com energia, psicodelia e peso. Mas quando cai para o metal, as vezes demanda para um trash fora da minha alçada. Não sei se é o caso aqui. Vamos conferir.
Conhece o Samsara Blues Experiment é bem interessante: http://newalbumreleases.net/download/66532

Abraço,
woody

Serial Rocker disse...

fala ai meu irmão, entra no meu blog www.darkhemp.blogspot.com - trafico de influencias,de sugestões e opiniões, to começando.valeu cara.Serial Rocker

Serial Rocker disse...

E ai Marcelo, se puder entra no meu blog tô começando e preciso de opiniões, sugestões.www.darkhemp.blogspot.com -trafico de influencias, conto com seu apoio.Um abraço Serial Rocker.

Tiago Meneses disse...

Olá, muito bom o blog. Estarei o colocando como parceiro no meu blog recém criado chamado "Pop Resenha", estou nos meus primeiros passos e gostaria muito da sua força em colocar ele como parceiro aqui também e ajudar em divulgá-lo. Abraço e sucesso.

http://popresenha.blogspot.com/

Marcello 'Maddy Lee' L. disse...

Graaaaaaaaaaande AlWoody Stoner!
Meu amigo, eu realmente me amarro no tal do stoner, por mais que esse rótulo seja um tremendo saco de gatos - tem de tudo, de hard rock a doom metal, passando por heavy metal, sludge, psicodélico, pop e o escambau -; no fim as contas é mais uma característica do que um gênero e como o detalhe intrínseco (ô palavra ducarái! rsrsrs) de ser retrô, bem setentista mesmo, isso me chama agrada em absoluto.
Já conheço o Samsara Blues Experiment, very good indeed!
Tm tempo que não te faço uma visita...

Falaê, Roqueiro Cereal! Vou lá te fazer uma visita pra ver qualé.

Tiago, mizifio, também vou te visitar já, já.

Abraços!!

DAGON disse...

Fala ae Maddy, cara tava postando o disco quando vi o blogroll, jogando GTA e esperando terminar os uploads, hehe, agora já era vai assim mesmo.

Esse disco novo tá muito bom assim como tudo que a banda lançou.

[]s.

Marcello 'Maddy Lee' L. disse...

Faaaaaala, El Xará!
Véi, você tem que parar com essa porra de fazer trocentas coisas ao mesmo tempo, principalmente escrever os comentários enquanto entorna várias... rsrsrsrsrsrsrs
Esse disco não está genial, mas mantém o nível geral da banda - que eu gosto muchíssimo!
Abração!

Edson d'Aquino disse...

Diiiiiiiiiiiiga!!!
Cara, tô baixando esse aí ao mesmo tempo que o do Araribóia Man pq durante a semana baixei trocentos links deste disco e todos estavam uma merda, com o som todo estourado apesar de em 320k.
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' L. disse...

Faaaaaaaaaaala!!
Véi, acho que esse tá em VBR, mas o som tá bem bão - ouvi no carro e em casa e o volume tá ótimo.
Abração!