quarta-feira, 16 de maio de 2012

RaeLynn

I'm soooooo in love... ; )








6 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Me too, broDim!!!!
Assisti toda a temporada do The Voice e torci descaradamente pela classic rocker Juliet Simms mas a RaeLynn, além de...aaafff...uma delícia, vai se tornar uma tremenda cantora country. Ontem foi a final e o(a) vencedor(a) foi....tchan tchan tchan tchan, hehehe.
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaala!!!!!!!
Véi, sem exagero, a RaeLynn (aaaaaaffffffffffff!!!!!!! rsrsrsrsrs) pode ser a Joss Stone (aaaaaaaaaaffffffffffff!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs) da country music, talvez até mais ainda, porque bala na agulha ela tem de sobra pra cantar qualquer estilo.
Eu vi que o Jermaine foi o vencedor (rá-rá, quem ainda não viu sifudeul!!! rsrsrs), eu e Lud torcemos por ele desde a eliminação da RaeLynn. rsrs

Não sei por quê, mas eu tinha certeza que você logo comentaria esse post... hehehe

Até logo, meu irmão, em breve a gente se encontra por aí!
Abração.
M

Edson d'Aquino disse...

Nananinanão...pra ser comparada à Joss Stone, só pra começar, a Raelynn teria que ser negra, hehehehe. Depois da Juliet -que tem 4 discos muito fraquinhos lançados com sua banda Automatic Loveletter- torcia pelo Jamar mas sabia que um deles rodaria pra semifinal.
A edição do ano passado foi melhor, com candidatos com mais diferenciais.
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

OK, OK, OK.... Mas é que as duas são loirinhas, começaram novinhas e têm esse vozeirão, rostinhos angelicais sacumé, hehehe...
O Jamar também é excelente e, sinceramente, não curti muito a Juliet, mas o Jermaine me parece um artista mais completo, cheio de classe, me lembra muito Sam Cooke, Otis Redding, Marvin Gaye, ou seja essa galera casca grossa da (boa) música americana.
Na temporada passada torcemos pela Beverly, mesmo sabendo que ela não ganharia.
Valeu, irmãoSinho!
Abração.

Edson d'Aquino disse...

Na última temporada também torci pela Beverly, canta muito, mas tinha também uma simpatia pela Dia Frampton pelo fato de ser também compositora, por saber exatamente o que queria na música. Mas a julgar por sua ridícula apresentação nesta final com um rapper, percebe-se que foi 'enquadrada'. A Beverly também lançou cd. Já ouviu? Eu ainda não.
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaala!
CD da Beverly?!?! Torci por ela, mas, sinceramente, não tenho nenhuma curiosidade pelo trabalho dela. Eu vejo assim: ali, no programa, a competição e tals, é tudo maneiro e tudo o mais, mas as carreiras desses cantores e cantoras deve ser tudo "mais do mesmo", sacumé? No dia que tiver um programa com compositores, em vez de intérpretes, talvez eu fique ainda mais ligado - principalmente no desdobramento pós-programa.
Abração, doido!