sexta-feira, 18 de março de 2016

RE-UPS!!! ATUALIZAÇÃO MEGA BLASTER!!!

Aproveitei enquanto meu notebook estava no “hospital” para vasculhar HDs e DVDs que contêm muito do que tenho baixado nos últimos anos. Acabei encontrando um monte de discos que postei aqui e resolvi, finalmente, re-upar o máximo que pude (por isso a demora em publicar uma nova postagem) para atualizar algumas postagens antigas.
É só clicar nos títulos abaixo para chegar diretamente à postagem original e, então, pegar os links na caixa de comentários, como já é de praxe por aqui.
No mais, galera, é o de sempre: divirtam-se!!













 Rush











4 comentários:

Anônimo disse...

ae fera valeu pela atualização dos links :)

tem possibilidade de atualizar os links do Sheepdogs?

abraços do Dan2inho

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Dan2inho, meu caro, não me leve a mal, mas ri para caráleo com seu nickname!!!! rsrsrsrsrs
Seja bem vindo!
Você não perde por esperar, mizifi! Acertou em cheio a minha próxima postagem: The Sheepdogs. Desta vez bem atualizada e com um tradicional "textículo" (só falta eu terminar isso, sacumé, hehehe)
Valeu!!!
Abs.

Edson d'Aquino disse...

Diiiiiiiiiiiiiiiga!!!
Cara, vc com o note no 'hospital' e eu com meu PC no 'estaleiro'. Voltou ontem mas está desfigurado, sem nenhuma das ferramentas que estou acostumado a trabalhar pra fazer as postagens no padrão G&B. E o meu note muito menos! Vou tentar atualizar o PC durante a semana pra retomara as postagens.

Mas Dan2inho é ótimo mesmo, kkkkkk.

[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaala!
Cara, estou com o mesmo problema com meu note, voltou todo desconfigurado e com a merda do Windows 10 que deixas as coisas ainda mais esquisitas. Mas durante essa semana uma amiga da Lud, que é mais geek do que ela, vem aqui pra me ajudar.

Voltando a escutar esses discos todos depois de tanto tempo tive umas "surpresas". O primeiro do Birds Of Avalon (Bazaar Bazaar) é muito foda! Da mesma forma que o da Sweet Pickle Salad. Já o da The Entrance Band não me caiu tão bem quanto antes. Entre outras coisas, sacumé.... Mas acho que, na maioria, são ótimos discos.

E, porra, caralho, putaquelosparéo, esse nick do Dan2inho é fodaralhástico de tão bom!!! rsrsrsrsrsrss

Abração, meu irmão!!!
Valeu!