quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A Volta Do Que Não Foi

 
Eis que, após quase 3 anos de hibernação criogênica, o Plano Z está de volta ao ar.
Uma vez um amigo me disse que essa coisa de ter um blog como esse e postar discos é como um vírus, do qual não conseguimos nos livrar. Seja o que for, é algo que realmente fica entranhado na mente, e nesses anos de afastamento eu nunca fiquei realmente afastado, porque não deixei de visitar os blogs dos amigos, nem de descobrir novos blogs e sites que continuaram a me prover zilhares de discos.
O parceiraço Edson d’Aquino, “do seu, do meu, do nossoGravetos & Berlotas, recentemente disse que, em sua opinião, esta ainda é a melhor plataforma para se postar discos. Eu não poderia deixar de concordar em todos os gêneros, números e graus de sua afirmação. Até porque, depois de quase dez anos marcando presença nesse “universo”, ainda não conheci nenhuma modo mais completo do que esse formato, ainda mais tendo a possibilidade de se trocar ideias sobre as postagens (mesmo que sejam poucos os que realmente comentam alguma coisa...).
A vontade de compartilhar ainda é grande no coração deste que vos escreve. E essa é a maior “desculpa” para esta volta do que não foi, assim como o retorno do Seres da Noite, de outro parceiraço, o "cá entre nós conhecido como" Morcegão - véio, depois disso eu simplesmente não poderia ficar de fora... rsrsrs. 
Mas algumas mudanças deverão ser efetuadas na forma como eu deverei abordar as postagens. Na realidade, fiquei na dúvida se eu deveria reativar O Pântano Elétrico ou o Plano Z ou, até, se deveria montar um novo blog; acabei optando pelo Plano Z por motivos bem simples: o Pântano tem uma abordagem mais complexa das coisas; lá, eu me dediquei, na maior parte do tempo, a postar discografias, e isso requer muito trabalho e uma dedicação a que não poderei atender; também não vi muito sentido em fazer um blog novo – até para me poupar o trabalho, hehehe; então, aí está o Plano Z, onde espero poder postar com uma certa constância e escrever textos curtos, seja sobre discos, bandas e artistas ou qualquer outro assunto que me vier à cabeça e trazer um pouco mais de diversão às nossas vidas.
Só para terminar, pensei em deletar todas as postagens anteriores, mas acabei desistindo, principalmente, por causa de vários (ótimos) comentários que seriam excluídos para sempre (o que seria uma pena), mas as postagens ficarão lá, no limbo, porque eu não pretendo reupar nenhum dos links antigos.
É isso aí, que possamos nos divertir por aqui.
Grande abraço!
Marcello “Maddy Lee”


13 comentários:

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí, "Carmelito"!

Bem vindo de volta... essa coisa de blog é assim mesmo! O grande barato (ao meu ver) é fazer pelo prazer da coisa, não ter a obrigação de seguir uma agenda rígida de quando postar algo, enfim, tem que ter curtição. E os blogs de música são um grande barato... Os melhores discos que eu tenho ouvido nos últimos anos são fruto das dicas dos blogs que frequento. Manda ver, brow!

FaloU!

JUNIOR disse...

Bom revelo Grande Maddy,feliz em ter vc de novo na família ,um tempo as vezes é bom vamos nos falando vc esta no Brasil ,tem estado com o Edson meu aniversário é esse mês e estava afim de reunir a galera num encontro histórico .
Um grande abraço Junior !!!

Diego disse...

Ai sim vi vantagem! hahaha

Como sempre vai ser um prazer ver o que vc vai nos recomendar Marcelo! Seja bem vindo da sua volta que nao foi hehehehe

Marcia Tunes disse...

Bom retorno amigo, eu sempre atenta a tudo que publicas. Beijos

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Que beleza, os amigos aparecendo!
Agradeço a presença, as palavras e a força de todos. Muito maneiro!!

Edu, mizifio, depois dessas "férias" o prazer voltou redobrado, eu acho... rsrsrs Tõ com umas ideias aqui na cachola e quero ver se te incluo; depois passarei lá na sua casa pra gente conversar sobre isso também.

Junior, é o Ayres? Eu não estou no BR, mas em breve estarei, talvez lá pro fim do mês. Seja lá quando for, seria sensacional rever os amigos. Vamos combinar, sim! E, caso eu perca, feliz aniversário!!!

Diegão, meu irmão polaco-negão!! O mais resistente dos blogueiros! Vamos aproveitar o espaço aqui pra aumentar nossas viagens e papos mucho locos! rsrsrssrs

Márcia, queridona, tenho visitado seus blogs, mas incógnito, sem comentar, estou sempre conferindo suas postagens - aliás, você já conseguiu uma conexão mais bacana?

Abraços pros e beijo pra.
Valeu!!

Pirata do Rock disse...

Valeu Marcelo, bom retorno. Tava com saudades. Já tá add lá no Pirata.
Abraços.

JUNIOR disse...

Isso Maddy o Ayres é o velho Jr, saudades de vc quando tiver na área faça contato ok abs!!

Edson d'Aquino disse...

Falaê, spacey broDim!!!
Os bons retornando, mesmo sem nunca terem ido...é isso aí!
Aguardando ansioso sua primaeira postagem.
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Maravilha!!! Mais amigos chegando!

El Pirata, resistindo bravamente há tantos anos! Valeu pela força!

Ayres, me manda um e-mail, é o mesmo de sempre; acho que tenho 2 ou 3 e-mails seus, mas não sei qual que você está usando atualmente. Aí a gente pode combinar qualquer coisa.

Graaaaaande IrmãoSinho!! Eu só nunca fui de vez por conta de você ainda manter o G&B à todo vapor. Já pensou se nossos parceiros Big Clash, Woody, Fireball, Dagon e tantos outros resolverem voltar também? Caraca, ia ser muito fuderosamente totalmente excelente!
A primeira postagem já tá no porto, hoje mesmo será publicada.

Abraços fortes para os amigos!
Valeu!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Ayres, deletei teu último comentário pra não divulgar seu e-mail particular, OK?
Abração!!

Ser da Noite disse...

Grande Maddy. Mais uma vez, parabéns pelo retorno.
Tô com o Ayres, quando vc vier ao Brasil vamos combinar uma reunião de bloggers das antigas.
abraços

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Grande Morcegão!
Meu amigo, por increça que parível, estou gostando mais desse retorno do que eu poderia supor, realmente muito bacana.
E, sim, com toda certeza, nada seria mais maneiro do que uma bela reunião da galera; e isso tem grande chance de acontecer lá pro fim desse mês ou começo do próximo. A gente vai se falando pra combinar.
Grande abraço!

Ser da Noite disse...

OK. Vamos agitar este encontro. abrs